Breaking News

Polícia cria força-tarefa contra golpe do seguro

Fonte: Rede Bom Dia

Mais de 280 carros já foram 'roubados' na região.

O alto número de carros furtados e roubados na região de Jundiaí (até a última terça-feira, dia 6, foram 283) provocou uma reação da polícia, que lançou nesta quarta-feira uma força tarefa para investigar os chamados "golpes do seguro".

Investigações da inteligência da Polícia Civil mostram que parte dos furtos deve-se a supostas “vítimas”, que, na verdade, estão usando a polícia para produzir BOs e aplicar golpes nas seguradoras.

O delegado seccional Djahy Tucci convocou os delegados dos distritos para uma reunião com objetivo de discutir o problema e pediu empenho no caso. “A partir de hoje, eu quero todo o efetivo empenhado na diminuição do número de furtos de carro da região”, afirmou o delegado.

Tucci acredita que o Garra (Grupo Armado de Repressão à Roubos Assaltos), focado em estratégia e dados de inteligência, é um exemplo a ser seguido.

“A intenção era discutirmos os problemas e dificuldades específicos de cada região e traçarmos ideias de como podemos resolver o problema. Eu queria traçar a melhor estratégia possível”, disse Tucci, que fez um alerta aos golpistas.

"Não importa quem está por trás desses furtos, podem ser bandidos ou as próprias vítimas, que, no caso, também estão cometendo crime. Eles serão investigados e autuados”.

As corretoras também vão passar a ser investigadas pela polícia da cidade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario