Breaking News

SulAmérica conquista troféus

Fonte: SEG Notícias

A SulAmérica Seguros e Previdência conquistou três troféus no Prêmio Amauta, principal reconhecimento de Marketing Direto na América Latina. As ações de relacionamento desenvolvidas pela seguradora para seus clientes concorreram com iniciativas do Brasil e de outros seis países. A campanha Ecobag, que incentivou clientes a adquirir outras proteções da companhia, sendo que para cada produto foi criado uma bolsa exclusiva, com estampas desenvolvidas pelo estilista Jun Nakao, e enviada para o cliente após a compra da nova apólice, foi prata na categoria “Mala Direta Produtos”.

Criado para clientes corporativos do SulAmérica Saúde Empresarial, o case Relaxe foi o grande destaque da participação da seguradora estimulava os participantes a aproveitarem a vida com tranqüilidade, contando com a cobertura completa do seguro saúde. Para isso, foi enviado um menu com nove atividades para que o cliente pudesse vivenciar uma experiência diferente. Entre as opções, aulas de circo, degustação de vinhos, rafting, entre outras. O projeto recebeu a prata na categoria “Mala Direta Serviços” e também foi bronze no Prêmio Especial de Criatividade, que reúne todas as peças inscritas na competição.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario