Breaking News

ACE e Sinduscon-SP lançam Obra Segura

Fonte: SEG Noticias

Para facilitar o trabalho do corretor de seguros na contratação de proteções voltadas para a indústria da construção, a ACE Seguradora e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) estão lançando o seguro de Risco de Engenharia Obra Segura, por meio do site Construseg, criado no início de 2009.

O produto Obra Segura é voltado para obras prediais, garantindo indenização por avarias, perdas ou danos a bens, equipamentos e materiais do seguro tradicional de risco de engenharia. “Essa iniciativa surgiu em virtude do sucesso do primeiro produto lançado no site, o Construlife, um seguro de Vida em Grupo, bem como a grande demanda por seguros para obras civis”, explica Carlos Eduardo Nascimento, da área de Pequenas e Médias Empresas da ACE.

No site, o corretor interessado encontra uma descrição completa das coberturas, com oportunidade de simular e contratar com rapidez e segurança. Para ter acesso aos produtos, o profissional deve fazer o seu cadastro no site: www.construseg.net.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario