Breaking News

Berkley anuncia novos colaboradores

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Berkley International do Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – segue investindo para reforçar e ampliar a ação de sua área comercial.

Fabiano Melo Amorim é o novo gerente da filial de Belo Horizonte (MG). O executivo, graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão com ênfase em Pessoas pela Fundação Dom Cabral, chega para reforçar a equipe Berkley naquela região.

Há 12 anos atuando no mercado mineiro de seguros, o executivo possui consolidada experiência e forte relacionamento com os corretores do estado e terá o desafio de avançar com a Berkley para além da capital do estado.

Outra novidade é a contratação de Ricardo Hernandes Garcia, novo subscritor de Transporte. Com 13 anos de atuação no mercado de seguros, e graduado em Ciências Atuariais, o profissional vai atuar em São Paulo. “Com mais este reforço, conseguiremos elevar o nível de qualidade da nossa operação de Transportes, além de nos prepararmos para o crescimento que já estamos apresentando”, acredita Sidney Cesare, superintendente da área.

“Queremos estar cada vez mais perto de nossos corretores e clientes, o que só conseguiremos deixando nossas filiais sob a gestão de profissionais pró-ativos, experientes e conhecedores dos costumes locais”, afirma José Marcelino Risden, diretor presidente da Berkley.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario