Breaking News

Berkley apresenta o seguro de Eventos para o mercado

Fonte: Assessoria da Berkley

A Berkley International do Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Garantia e Fiança – começou este mês a promover encontros com corretores para apresentação do seguro para Eventos, seu mais novo produto.

Depois do lançamento oficial em São Paulo, no final de outubro, a Berkley iniciou os treinamentos gratuitos para corretores visando detalhar e debater seus principais pontos. O primeiro curso aconteceu no último dia 10 de novembro, na matriz da companhia, também na capital paulista.

Agora a seguradora planeja o lançamento do seu seguro para Eventos também em outras cidades do país. A primeira delas será o Rio de Janeiro ainda em novembro. Outra que deve receber atenção especial é Belo Horizonte (MG), mas sem uma data definida.

Em paralelo, a companhia já trabalha para montar em 2011 uma agenda de treinamentos para corretores inteiramente dedicada ao segmento. Nesse primeiro momento, o foco será para corretores que já atuam com os produtos Berkley e que desejam ampliar suas possibilidades de negócio atual com o novo produto.

Para participar, portanto, é preciso que a corretora já trabalhe com produtos da seguradora. Aqueles que já têm cadastro podem se inscrever através do e-mail marketing@berkley.com.br, informando nome, corretora e telefone. Os que ainda não são cadastrados, devem entrar em contato primeiramente pelo e-mail comercial@berkley.com.br. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 3848-8622.

Direcionada para cobertura de feiras, exposições, shows e eventos esportivos, culturais e sociais, o seguro para Eventos Berkley garante tranqüilidade e segurança no desenvolvimento do evento e na sua execução, cobrindo imprevistos e prejuízos de acordo com as coberturas contratadas.

O maior diferencial do novo produto é a agilidade na contratação. Em breve estará disponível no site da seguradora - www.berkley.com.br – uma ferramenta de cálculo que permitirá aos corretores obter cotações e fechar propostas para os pequenos e médios negócios on-line.

O rol básico do seguro para Eventos da companhia é composto por Responsabilidade Civil, cancelamento do evento e o não comparecimento (da atração, no caso de show). Entre as coberturas adicionais na modalidade RC Empregador estão danos aos artistas, figurantes e atores participantes da produção do evento. Já para RC Imóveis, o plano garante danos causados a prédios e construções locados para realização de um evento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario