Breaking News

Berkley realiza evento com APEOP - Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas

Fonte: Assessoria da Berkley

A Berkley International do Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Garantia e Fiança – realiza no próximo dia 30 de novembro um evento em parceria com a APEOP (Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas).

A entidade vai apresentar a seguradora aos seus membros durante um encontro que será promovido no Hotel Transamérica Faria Lima, em São Paulo. A ação é resultado da parceria que a Berkley firmou recentemente com o Núcleo de Seguros apoiado pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), entidade a qual a APEOP é associada.

O objetivo é apresentar o produto de transporte nacional desenvolvido pela Berkley em parceria com o Núcleo de Seguros CBIC. Pelo acordo exclusivo, a Berkley será a responsável pela emissão das Apólices de Transporte Nacional, que garante cobertura para equipamentos das empresas na área da construção. O seguro cobre os bens próprios ou alugados sob responsabilidade do segurado, quando transportados em território nacional, por veículos próprios ou de terceiros.

O produto tem a facilidade de ser contratado através da área de seguros da CBIC pelo site www.seguroscbic.com.br. A principal vantagem é simplicidade na contratação e nas averbações, que são realizadas de forma eletrônica por meio do site (24 horas por dia), além de oferecer o melhor custo benefício para os segurados.

“Para nós, essa parceria representa mais do que simplesmente expandir a marca Berkley e os nossos negócios. Significa também o reconhecimento do nome e da qualidade dos produtos da companhia no mercado. Tanto, que a nossa intenção é lançar, em breve, novos seguros em parceria com o Núcleo de Seguros CBIC”, garante o diretor Presidente da companhia, José Marcelino Risden.

A Berkley recomenda que as construtoras interessadas consultem seus corretores de seguro para acessar o site e conhecer os detalhes do produto e das coberturas. Para contratação do produto é necessário que a corretora seja cadastrada na seguradora.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario