Breaking News

Bradesco investe na atualização e especialização dos corretores

Fonte: Monitor Mercantil

Performance profissional é debatida

Programa já realizou 71 encontros em todo o país, com cerca de 8.300 participantes

Tendo como objetivo capacitar os colaboradores envolvidos na comercialização de produtos, bem como proporcionar a corretores de seguros a oportunidade de atualização e especialização, a Bradesco Vida e Previdência realizou, em Brasília e em Belo Horizonte, os últimos encontros do Ciclos do Vida e do Ciclos de Previdência de 2010, respectivamente.

Durante os encontros, palestras com temas diferenciados, como "Alta Performance Profissional" e "Independência financeira - Um plano para sua vida", abordaram aspectos técnicos, comerciais e comportamentais, a fim de contribuir para que os profissionais possam reconhecer o produto mais adequado ao perfil de seus clientes, otimizando o atendimento.

Formação contínua

De acordo com o diretor executivo da Bradesco Vida e Previdência, Enrique Adan, o Ciclos do Vida e o Ciclos de Previdência estão inseridos em uma ampla estratégia que visa proporcionar não só informação, mas especialmente formação contínua para os corretores. "Acreditamos que este programa de treinamento, tanto para nossos funcionários, quanto para o canal de distribuição, amplia as oportunidades de conhecimento com consequente crescimento profissional. Principalmente na nossa área, em que o papel do corretor é de extrema responsabilidade, e para ele despertar e manter a confiança do segurado é necessário ser um especialista e saber captar com seriedade as necessidades do cliente", afirmou.

Participantes

Iniciado em 2006, o programa Ciclos do Vida já realizou 71 encontros em todo o país, com mais de 8.300 participantes. Já o Ciclos de Previdência teve início em 2008 e realizou, até o momento, 45 encontros, com a participação de mais de 5 mil pessoas.

Com 29 anos de atuação e líder no mercado nacional, a Bradesco Vida e Previdência protege atualmente mais de 21 milhões de pessoas, entre participantes de planos de previdência e segurados. Em setembro de 2010, sua carteira de investimentos em previdência chegou a R$ 73,4 bilhões. No segmento de seguros de vida, a empresa detém 17% do mercado, com R$ 1,9 bilhão de prêmios de janeiro a setembro deste ano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario