Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

VERBA DO DPVAT PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS

Na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, está pronto para ir à votação, com parecer favorável, o Projeto de Lei 16/2008, que propõe distribuir entre estados e municípios o dinheiro do seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat) que hoje fica apenas com o Sistema Único de Saúde. O projeto tem tramitação terminativa.

HDI SE EXPANDE NA CAPITAL PAULISTA

A HDI Seguros inaugurou mais uma filial na cidade de São Paulo. A nova unidade, localizada no bairro de Santana, conta também com uma central de atendimento a sinistros de veículos. A inauguração faz parte do projeto de expansão da seguradora na capital paulista.

SISTEMA AUTOMATIZA PLANOS ODONTOLÓGICOS

A DexBrasil estendeu seu sistema DexTotal para as operadoras de planos adontológicos, antes exclusivo para planos de assistência médica. O módulo Odonto está preparado para receber qualquer mudança, quer por questões estratégicas da operadora, pelo desejo do cliente ou por força da legislação.

RESSEGURO ATRAI EMPRESA ALEMÃ

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) cadastrou mais uma empresa para operar no mercado de resseguros brasileiro. Trata-se da alemã R+V Versicherung AG, que vai atuar como resseguradora eventual nos ramos de danos e pessoas. O Brasil já conta com 94 resseguradoras cadastradas, das quais 6 são locais, 24 admitidas e 64 eventuais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario