Breaking News

Grupo Schincariol contrata APLUB Capitalização

Fonte: Segs

A APLUB Capitalização, do Grupo APLUB, é a empresa responsável pelos títulos de capitalização que lastreiam os sorteios das campanhas “Schin Caiu na Rede”, da linha Schin Refrigerantes, e “Alô, Paris Hilton”, da cerveja Devassa Bem Loura, marcas do portfólio do Grupo Schincariol.

A ação “Schin Caiu na Rede” premiou, até o momento, 20 participantes com um televisor LCD 47”wide screen cada, e, no próximo dia 30 de novembro, sorteará uma casa no valor de R$ 100 mil, além de um automóvel no valor de R$ 29 mil. Já a campanha “Alô, Paris Hilton” entregou 200 aparelhos smartphone, cujos ganhadores ainda concorrerão a uma viagem de três dias para Los Angeles, Califórnia (EUA), com direito a quatro acompanhantes, para conhecer a socialite Paris Hilton. O resultado será revelado nesta semana, dia 24 de novembro.

Tanto a promoção quanto a campanha tiveram as suas ações implementadas, em todo o Brasil, pela Agência Mood, especializada em ativação, criação e desenvolvimento operacionais de marcas, e parceira do Grupo Schincariol.

APLUB Capitalização: liderança nacional

Líder nacional em pagamento de prêmios, a empresa possui mais de 16 milhões de títulos de capitalização emitidos neste ano. Desde 2008, foram pagos cerca de R$ 181 milhões em sorteios, sendo que, de janeiro a outubro de 2010, a APLUB distribuiu mais de R$ 81,40 milhões em prêmios, incremento de 42% em relação a 2009.

A APLUB Capitalização teve crescimento em 2009 de 203,47% sobre 2008, sendo pelo segundo ano consecutivo a companhia do segmento que mais se desenvolveu no Brasil. Em 2010, a empresa se mantém na frente, superando seus próprios resultados. Até outubro deste ano, a APLUB já cresceu 160% em relação ao mesmo período em 2009, conforme dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). As receitas da empresa neste ano devem superar a marca de R$ 400 milhões.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario