Breaking News

Mapfre premia as melhores ações ambientais de escolas

Fonte: SEG Noticias

O Grupo Mapfre, com o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo, premia nesta quarta-feira (24) cinco escolas que desenvolveram ações ambientais exemplares após visitarem o Villa Ambiental, espaço do projeto Criança Ecológica, no Parque Villa-Lobos. Denominado “I Prêmio Mapfre de Educação Ambiental”, a iniciativa visa a ampliar o raio de ação do programa, dando continuidade ao tema para além dos limites do parque.

Para participar, as turmas desenvolveram uma “ação ambiental exemplar” em suas respectivas escolas. A banca julgadora avaliou a temática, a inovação e criatividade, o alcance, a continuidade e o resultado alcançado nas ações inscritas. Os vencedores ganharão uma filmadora, uma tela de projeção e um projetor multimídia para a escola, um notebook para uso dos professores e conjuntos de desenho e pintura para os alunos (máximo de 45 alunos por turma).

De acordo com a diretora de Sustentabilidade do Grupo Mapfre, Fátima Lima, “essas ações são de suma importância para o processo de mudança de hábitos e conceitos em prol do meio ambiente e da preservação do planeta”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario