Breaking News

Palestra aborda paradigmas do contrato de seguro

Fonte: Funenseg

A Escola Nacional de Seguros promove hoje, às 18h30min, a palestra “Contrato de Seguro: Novos Paradigmas”. O especialista Walter Polido, advogado-sócio da Azevedo Sodré Advogados, falará sobre a evolução do pensamento contratual e o cenário contemporâneo de seguros. A abertura do mercado de resseguro, seus reflexos na atividade seguradora, função social, boa-fé objetiva, coletivização dos interesses e os elementos do contrato de seguro também serão abordados durante o evento.

Walter Polido também é consultor da Polido e Carvalho Consultoria em Seguros e Resseguros, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, membro fundador, conselheiro e secretário do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), autor de livros, professor universitário, mentor e coordenador dos cursos de Resseguro Avançado e de Fundamentos de Responsabilidade Civil da Escola Nacional de Seguros.

O evento será realizado no auditório da Escola Nacional de Seguros, que fica na Rua Senador Dantas, 74 - 4º andar, no Centro do Rio. A participação é gratuita e deve ser confirmada no www.funenseg.org.br, onde também podem ser obtidas mais informações.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario