Breaking News

Rio de Janeiro ganha a terceira unidade do C.A.S.A. SulAmérica

Fonte: SEG Noticias

A SulAmérica amplia a rede de Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.) no Rio de Janeiro, a terceira unidade na cidade, desta vez no bairro do Cachambi, Zona Norte da capital fluminense.

O novo C.A.S.A. dá continuidade a estratégia da SulAmérica Seguros e Previdência de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica e reforça a atuação da seguradora no Rio de Janeiro. Segundo o Denatran, a capital do Estado teve um crescimento aproximado de 42% na frota de veículos nos últimos cinco anos. Em agosto de 2005, o número de carros na cidade era de 2,7 milhões. Em agosto deste ano, o número já ultrapassou 3,86 milhões. “O Rio de Janeiro é um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o diretor de Automóvel da seguradora, Anderson Mello.

A proposta do C.A.S.A. é minimizar as dificuldades que, em geral, acontecem quando ocorre um acidente. Isso é possível porque todo o processo logístico é controlado pela SulAmérica, o que reduz o prazo de entrega do automóvel.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços de parceiros como a Hertz, para locação de veículos no C.A.S.A. Localizado na rua Maestro Santiago Guerra, 345 Bloco 01 (saída 4 da Linha Amarela - estacionamento do Walmart), no Cachambi.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario