Breaking News

Campanha publicitária foi eleita a melhor de 2010

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O Grupo Bradesco Seguros ganhou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovido pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com a campanha "Vai que", veiculada no segundo semestre do ano em âmbito nacional. As peças publicitárias usam da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos e neste casos é melhor ter um seguro.

A campanha caiu no gosto popular pela linguagem bem humorada e emplacou o bordão "Vai que". Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha foi eleita por votação promovida pela publicação, na internet, aberto ao público em geral.

RESULTADO. O Grupo Bradesco Seguros manteve, em setembro de 2010, a condição de maior conglomerado de seguros da América Latina, com cerca de 25% de market share. Até o terceiro trimestre do ano, o grupo faturou R$ 22,056 bilhões nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou evolução de 20,57% em relação a igual período do ano anterior.

O grupo é composto pelas seguintes empresas: Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Bradesco Capitalização, Bradesco Saúde, Bradesco Seguros, Odontoprev, Bradesco Vida e Previdência e Mediservice - Administradora de Planos de Saúde S.A.

Com atuação multilinha, e em âmbito nacional, nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, conta com 334 dependências distribuídas por todo o Brasil e rede de cerca de 34 mil corretores de seguros. Até setembro de 2010, o grupo somava mais de 34 milhões de clientes, crescimento de 14,15% em relação a igual período de 2009.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario