Breaking News

CAPEMISA e Projeto Candelária apresentam Concerto Natalino com a Orquestra Filarmônica do Brasil

Fonte: Assessoria da Capemisa

Com patrocínio da CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência, concerto do dia 16 de dezembro na Candelária tem entrada franca

Em continuidade às comemorações do cinquentenário da CAPEMISA, a Seguradora e o Projeto Candelária promovem, no dia 16 de dezembro, às 18h30, na Igreja da Candelária, o Concerto de Natal com a Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA). Dirigida pelo Maestro Laércio Diniz, a FIBRA promete encantar o público carioca com um programa que reúne clássicos como Jesus, Alegria dos Homens da Cantata BWV 147 de J. S. Bach, Rejoice, ária para soprano do Oratório “Messias” de Händel, de Pietro Mascagni, o Intermezzo da Cavalleria Rusticana, Valsa “Danubio Azul” de Johann Strauss Jr., Dança Russa da Suíte “O Quebra Nozes” de Tchaikovsky, entre outros.

Em atividade há apenas oito meses, a Filarmônica do Brasil é formada por músicos de renome e com sólida posição em suas carreiras e vem conquistando público e crítica com apresentações memoráveis.

Evento imperdível para toda a família, o concerto tem entrada franca e censura livre e será um presente para a cidade do Rio de Janeiro.

Quinta-feira, 16 de dezembro, às 18h30
Orquestra Filarmônica do Brasil
Johann Sebastian Bach - Jesus, Alegria dos Homens da Cantata BWV 147
Georg Friedrich Händel - Rejoice, ária para soprano do Oratório “Messias”
Pietro Mascagni - Intermezzo da Cavalleria Rusticana
Johann Baptist Strauss - Valsa do Danubio Azul
Piotr Ilitch Tchaikovsky - Dança Russa da Suíte “O Quebra Nozes”

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario