Breaking News

Certificação de oficinas

Fonte: Revista Mapfre

Uma das muitas preocupações de quem bate o carro é descobrir uma oficina que faça a reparação com cuidado e qualidade, para que o resultado se aproxime, o máximo possível, do estado original do veículo.

As Oficinas Certificadas Quatro Rodas, (nova versão do certificado IQA-CESVI) existe para acabar com essa preocupação, pois combina as maiores referências em avaliação de serviços do mercado reparador e amplia os benefícios às oficinas.

A certificação, antes restrita às oficinas de funilaria e pintura, também se estenderá às empresas de reparação mecânica.

O selo contribui para que os consumidores e companhias de seguros identifiquem os estabelecimentos que oferecem serviços de mecânica e de funilaria e pintura com qualidade técnica. As oficinas aprovadas na avaliação recebem uma placa com o nome do novo selo, ampliando sua visibilidade para os clientes e sendo divulgadas nos canais de comunicação Quatro Rodas - publicações impressas e web.

"Com este projeto, a Quatro Rodas inaugura uma nova fase de participação na vida de sua audiência. Além de continuar testando, experimentando e analisando os veículos disponíveis no mercado, a revista passa a ceder seu título como um atestado de qualidade dos serviços que o proprietário de um carro precisa utilizar. E, isso, sem deixar de informar também sobre mercado, segurança e lançamentos, como tradicionalmente fez ao longo de seus 50 anos de história.", analisa Marcos Emílio Gomes, diretor do núcleo Motor Esporte da Editora Abril.

Para José Aurelio Ramalho, diretor de operações do CESVI BRASIL, essa parceria, já consagrada no mercado reparador automobilístico, irá aumentar ainda mais o acesso do consumidor às informações técnicas essenciais para a decisão de compra de um serviço em uma oficina. "Estamos certos que essa aliança entre a Quatro Rodas e a certificação de oficina IQA-CESVI proporciona sustentabilidade e capacitação técnica deste mercado tão importante na cadeia automotiva.", afirma Ramalho.

"Este é um processo que iniciamos há dez anos, visando ao aprimoramento das atividades do setor automotivo. Demos um passo muito importante com a parceria realizada com o CESVI e, agora, estamos ampliando a dimensão do alcance deste trabalho, por meio da aliança com a Quatro Rodas. Assim, além de contribuir para os trabalhos das oficinas, estamos levando referências ao consumidor e aumentando sua satisfação com os serviços que ele tem à disposição no mercado", observa Alexandre Xavier, gerente de negócios e marketing do IQA.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario