Breaking News

Chubb patrocina 13ª etapa do Porsche Club

Fonte: SEG Noticias

A Chubb Seguros do Brasil é uma das patrocinadoras da 13ª etapa do evento Porsche Club, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento é promovido pelo Porsche Club Brasil, maior clube de proprietários de Porsche da América Latina.

“Por ser pioneira no Brasil na oferta de seguros para veículos de luxo, procuramos manter uma relação estreita com entidades e associações que congregue pessoas que possuem o mesmo perfil dos clientes da Chubb”, explica a superintendente de Personal Lines da companhia, Priscilla Magni.

O Auto Quality Protection Platinum, seguro para automóveis da Chubb, oferece: concierge, para assistência na organização de eventos; reserva e compra de ingressos para atividades culturais e reserva e confirmação de hotéis; motorista particular; livre escolha de oficinas ou concessionárias; peças originais em caso de reparo, pagamento de sinistros em até 48 horas; cobertura especial para vidros, pneus, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; entre outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario