Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia encerrou suas atividades contemplando aos melhores de 2010

Fonte: Karem Soares - Assessoria de Imprensa



Entre confraternização e premiação, o que prevaleceu foi à emoção. A entidade celebrou na última quinta-feira o encerramento das suas atividades em grande estilo, com a entrega do Troféu Reginaldo de Jesus Santos. Logo em seguida, o Diretor Comercial da Capemisa Laerte Lacerda fez uma palestra enfocando as conquistas da seguradora na qual faz parte.

Durante a entrega da premiação, todos os contemplados demonstraram humildade, determinação e persistência na busca das suas conquistas. Com um discurso carismático e objetivo, a executiva Zenóbia Iraola que recebeu um troféu especial, declarou: “Agradeço primeiramente a Deus, ao Clube dos Seguradores e a todos vocês pela premiação. É com muita alegria que vivo este momento em minha vida. Assim que meu marido faleceu, muitos desacreditaram na continuidade da LPZ Corretora e hoje posso dizer que com muita dignidade e trabalho eu consegui junto com a minha equipe dar continuidade ao negócio da família. Dedico este troféu a todos vocês e principalmente a minha equipe, que está comigo até hoje nesta empreitada”.

O Presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon Nilton Molina recebeu o troféu na categoria Melhor Seguradora Vida e Previdência e contemplou a iniciativa do Clube dos Seguradores através do Presidente Fausto Dórea a entrega dos destaques do mercado 2010. “Este momento é especial para mim. Não pelo troféu, mas por saber que dois ex-funcionários da Mongeral hoje apesar de não fazerem mais parte da seguradora, trilharam uma caminhada profissional de muitos êxitos. Desejo a Liana e ao Fausto muito sucesso e o melhor sempre para suas vidas. É gratificante saber que a nossa companhia teve dois funcionários dedicados e firmes em seus propósitos”, declarou Molina.

Logo em seguida o jantar foi servido e depois os convidaram desfrutaram do melhor repertório dos embalos de sábado à noite na pista de dança.

Segue lista dos contemplados DO Troféu Reginaldo de Jesus Santos:

· Seguradora todos os ramos : Porto Seguro
· Seguradora Vida e Previdência : Mongeral Aegon Seguros e Previdência
· Corretor pessoas física : Josimar Antunes
· Corretor pessoa jurídica : Sercose
· Securitario : Gilberto de Jesus
· Personalidade Destaque : Gustavo Dórea do Portal CQCS
· Gerente Destaque : Paulo Roberto da HDI Seguros
· Executivo Destaque : Fausto Dórea

Os corretores José Senra Piñero (Pepe) e Zenóbia Almeida S. Iraola receberam um troféu especial

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario