Breaking News

Gerente Comercial da HDI recebe troféu de Clube

Fonte: CQCS

O troféu Reginaldo de Jesus Santos foi entregue no dia 9 de dezembro, durante festa de encerramento do ano do Clube dos Seguradores da Bahia aos destaques do ano de 2010.

Um dos contemplados com a premiação foi o gerente Comercial Paulo Roberto da Silva, que conduz a área comercial da HDI há quatros anos, conquistando o troféu para área em destaque: gerente Comercial da Seguradora HDI.

Durante entrevista, ele declarou a importância do troféu. “Sinto-me orgulhoso de ter recebido esta premiação, primeiro pelo pouco tempo de trabalho no mercado da Bahia e segundo por ter me destacado num mercado repleto de bons profissionais. Esse reconhecimento foi construído com muita dedicação, profissionalismo e, principalmente, pelo respeito aos interesses da minha empresa e dos corretores de seguros, Muito Obrigado a todos”.

Paulo Roberto ainda fez uma dedicação especial. “Dedico este prêmio a Deus pela saúde, à minha família pelo apoio diário, à diretoria da HDI, em especial ao meu diretor, Sr. Antonio Carlos, pela confiança ao ter me convidado, há quatro anos, para o desafio de conduzir a HDI aqui na Bahia, à minha equipe de colaboradores da Filial HDI, que me ajudam a superar os desafios do dia a dia, ao Sr. Fausto Dórea por me convidar para compor a diretoria executiva do Clube dos Seguradores da Bahia e aos sócios e diretores da entidade.

O troféu Reginaldo de Jesus Santos foi criado com o principal objetivo de homenagear o ex-presidente do Sincor-BA, Reginaldo de Jesus Santos, que ficou à frente da instituição durante 14 anos e foi considerado uma das mais expressivas lideranças dos corretores de seguros do país.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario