Breaking News

HDI Seguros prepara esquema especial para o verão

Com a chegada do verão e das férias, a HDI Seguros preparou um esquema especial para atender aos seus segurados, principalmente nas cidades litorâneas, que ficam mais cheias nesta época do ano. A seguradora iniciou esta semana o Plano Inteligente de Verão, que visa ampliar sua capacidade de atendimento aos clientes de seguros de veículos e imóveis nas regiões que recebem maior volume de turistas.

Por meio do Plano Inteligente de Verão, que vai de dezembro de 2010 até o final de março de 2011, as regiões litorâneas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande Sul, Bahia e a região dos Lagos (no Rio de Janeiro) contarão com um significativo reforço de guinchos de plataforma para automóveis, motos SOS, chaveiros e carros para táxi (para transporte de segurados). Para se ter uma ideia, o litoral paulista – um dos mais movimentados do País – contará com 104 guinchos para veículos, 64 motos SOS e 335 carros para táxi, além de 36 chaveiros.

Além disso, no litoral de São Paulo, de Santa Catarina, na região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mais de uma centena de profissionais prestarão atendimento e assistência aos clientes de seguros de imóveis. Só no litoral paulista o acréscimo de pessoal para esse tipo de atendimento foi da ordem de 46%. Na região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, o aumento de profissionais nesse período foi de 27%

Além do acompanhamento das assistências, o Centro de Controle Operacional reforçará o relacionamento com os prestadores e dedicará atenção redobrada às ocorrências nas principais capitais e regiões litorâneas do Brasil.

De acordo com Eduardo Dal Ri, diretor de Produto Automóveis, neste período o atendimento aos segurados aumenta significativamente em relação à média registrada no restante do ano. “Justamente para garantir agilidade no atendimento e a máxima tranquilidade aos nossos segurados que estiverem em férias ou de passagem por aquelas localidades, preparamos esse esquema especial”, afirma Dal Ri.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario