Breaking News

Marítima Seguros contrata novo diretor adjunto para região Nordeste

Fonte: Assessoria de Imprensa

São Paulo, 15 de dezembro de 2010 – A Marítima Seguros acaba de contratar Fernando Grossi como novo Diretor Adjunto de Produção – Nordeste que tem como desafio incrementar a atuação da companhia na região. Natural de Fortaleza (CE), volta à terra natal, de onde irá comandar o processo de intensificar o relacionamento com o mercado regional.

Fernando Antônio Grossi Cavalcante conta com 33 anos de experiência no mercado de seguros, sempre na área comercial. Além da posição que assume na Marítima, também é 2º vice-presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização, de Resseguros e de Previdência Privada Complementar nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Antes atuou como diretor de Distribuição da Zurich Minas Brasil. Também registra passagem por instituições como Santander Seguros, Unibanco, Real e Safra.

Sobre a Marítima Seguros

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 50 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario