Breaking News

RSA oferece seguro para iPad

Fonte: SEG Noticias

A RSA Seguros elaborou estudo que afirma que 55% dos clientes estão optando por contratar o seguro ao adquirir o iPad. A seguradora oferece coberturas para aparelhos portáteis como notebooks, câmeras digitais, filmadoras, celulares, GPS e vídeo-games adquiridos nas lojas parceiras. Desde o lançamento do iPad no Brasil, no início do mês, a RSA passou a oferecer o seguro também para a compra do novo aparelho. Ao adquirir um desses aparelhos em uma das lojas das redes parceiras em todo o Brasil, o cliente poderá optar, na hora da compra, pela aquisição da cobertura, que é válida por um ano em todo o mundo.

Em caso de roubo ou furto qualificado, o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência para receber um produto novo, igual ou similar ao aparelho roubado. O preço do seguro pode ser parcelado junto com as prestações e tem custo médio de 15% do valor do equipamento. O prêmio final a ser pago pelo cliente varia de acordo com o produto.

A RSA Seguros tem importantes parcerias para a venda do seguro para aparelhos portáteis, como as redes de varejo Fnac e Ponto Frio. A companhia pretende ser referência no mercado de Affinity no Brasil, com foco em varejo, utilities (empresas dos setores de energia, água, gás e telecomunicações) e serviços financeiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario