Breaking News

Top de Marketing ADVB-MG e campanha "Vai que..."

Fonte: SEG Noticias

A Bradesco Capitalização, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, recebeu o prêmio Top de Marketing ADVB-MG, promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) de Minas Gerais. A Empresa foi reconhecida com o case "Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna". "É um importante reconhecimento obtido através do título de capitalização Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna. O produto, lançado em parceria com o Instituto Ayrton Senna, destina parte dos recursos arrecadados para o aprendizado humano de crianças e jovens", afirma o presidente da Bradesco Capitalização, Norton Labes.

Ainda sobre prêmios, o Grupo Bradesco está concorrendo ao prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovida por uma publicação, com campanha institucional que usa da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos. Mas se sai melhor, nesse cenário, aqueles que contam algum tipo de seguro. Ninguém espera bater com o carro ou ter a casa roubada, mas "Vai que...".

Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do grupo ficou entre as dez finalistas por seleção realizada pelo jornal, a partir das indicações dos leitores. Para chegar às melhores propagandas, o veículo considerou quatro critérios: criatividade, repercussão, lembrança e conceito utilizados na concepção da campanha. A campeã será conhecida nesta quarta- feira (22).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario