Breaking News

APLUB Capitalização é uma das protagonistas de case inédito de marketing

Fonte: Segs

A APLUB Capitalização está dando um passo à frente da concorrência nas áreas de marketing e desenvolvimento de produtos.

A empresa gaúcha, líder nacional em pagamentos de prêmios, está ao lado de uma das iniciativas mais surpreendentes para incentivar a arrecadação de fundos em prol de projetos sociais: o título de contribuição TC Premiado. O TC Premiado é uma proposta diferenciada, lançada inicialmente em São Paulo e agora em Santa Catarina, que será disseminada em breve por todo país. Em Santa Catarina, tem como parceiros a BESCOR Corretora e a Associação dos Servidores Públicos do Estado de Santa Catarina.

Trata-se de um dos cases de marketing mais importantes do momento, no mercado de título de capitalização. Este tipo de ação promocional nunca antes foi realizada no segmento. Principalmente por ter como base a organização de eventos populares de grande porte, com o objetivo de envolver o maior número de pessoas nessa cultura socialmente responsável.

A campanha de divulgação do TC Premiado tem se fortalecido ainda mais com shows de artistas de reconhecimento nacional. Em Santa Catarina, o produto foi lançado em dezembro de 2010, em Florianópolis, com o show “Amizade Sincera”, dos cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira. E agora o produto será promovido novamente, no dia 28 de janeiro, com mais outro grande show, desta vez da Cláudia Leitte, no Balneário Camboriú (SC). Exceto os camarotes que estão sendo comercializados, o evento é aberto à comunidade e a expectativa de público é de 100 mil pessoas. A compra de um ingresso dá direito a uma cautela do TC Premiado. As pessoas assistirão ao show e ainda vão apoiar projetos sociais. Em Santa Catarina, entre as entidades beneficiadas, está o Programa Educacional de resistência às drogas e à violência – PROERD, desenvolvido pela Polícia Militar de SC.

TC Premiado

O TC Premiado é um título de contribuição, que tem como objetivo angariar fundos para apoiar ações sociais. Os contribuintes concorrem a sorteios de prêmios lastreados por títulos de capitalização da APLUB Capitalização. Cada cautela traz um código de barras que, através de um Terminal de Consulta Multimídia revela, de forma divertida, se o certificado está premiado e qual o valor do prêmio. Os Terminais de Consulta estão instalados estrategicamente em todo o estado, em diversos pontos de fácil acesso ao público. Além dos milhares de prêmios de menor valor distribuídos em cada campanha, o contribuinte ainda concorre a um prêmio-extra que, dependendo da campanha poderá ser um carro, uma moto ou outro bem de consumo.

APLUB Capitalização: recorde em pagamento de prêmios

Líder nacional em pagamento de prêmios, a APLUB Capitalização fecha 2010 mantendo-se no topo e ainda batendo todos os recordes. A empresa distribuiu mais de R$ 102 milhões em prêmios em 2010, com mais de 1,38 bilhões de títulos de capitalização comercializados no ano que se encerrou, um incremento de 36% sobre 2009. Foram premiados 12,47 mil títulos neste ano, crescimento de 57% em relação a 2009.

Com um faturamento de R$ 442 milhões, em 2010, a empresa cresceu 126% sobre o ano anterior de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Com os resultados obtidos, a APLUB Capitalização se mantém como a empresa líder em crescimento no mercado de capitalização pelo terceiro ano consecutivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario