Breaking News

Brasilveículos muda site e valoriza venda online

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Ao reformular o site do BB Seguro Auto, a Brasilveículos, seguradora de automóveis do Banco do Brasil, dedicou atenção especial, principalmente, à área de venda online do produto, que ficou mais fácil e prática.

Com a mexida, a contratação do seguro agora pode ser concluída em apenas quatro etapas e cerca de cinco minutos. Além de consultores virtuais que ajudam no passo a passo da transação, qualquer dificuldade pode ser resolvida na hora pelo chat online. O novo modelo também facilita o consumidor a agendar contato para a realização de cotação.

Na mudança, a seguradora aprimorou o leiaute da área de serviços, favorecendo a localização rápida de informações relevantes, a exemplo do formulário de aviso de sinistro online e do andamento de processo, bem como para obter orientações sobre como proceder em diferentes situações, como em caso de colisão e roubo ou furto do veículo.

Outra novidade foi a disponibilização do Kit Eletrônico do Segurado, que contém manual, apólice e cartão, com acesso online.

REDE SOCIAL. Com o novo site, a empresa preocupou-se ainda em melhorar a integração aos perfis do BB Seguro Auto na rede social: Orkut, Facebook e Twitter, assim como ao canal do produto no YouTube, que exibe filmes publicitários e vídeos institucionais, além de disponibilizar os aplicativos para celulares "Meu Carro" e "Rádio Alerta". O BB Seguro Auto também é comercializado via portal Wap, onde além de diversos serviços, o cliente pode renovar seu seguro pelo celular, inclusive via SMS.

O portal da Brasilveículos tem, hoje, em média, 150 mil visitas por mês, com a efetivação de mais de 614 mil cotações realizadas, sendo que, no ano de 2010, as contratações pelo canal internet representaram 9,8% do total de vendas da empresa. Com a reformulação, a expectativa é aumentar ainda mais a participação do canal web.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario