Breaking News

Brasilveículos reformula o site do BB Seguro Auto

Fonte: SEG Noticias

A Brasilveículos, seguradora de automóveis do Banco do Brasil, reformulou o site do BB Seguro Auto (www.bbseguroauto.com.br). Mais completo e com mais informações úteis, o site também teve sua área de contratação online aprimorada, tornando o processo ainda mais fácil e prático. O novo modelo de contratação pode ser concluído em cerca de cinco minutos. Também ficou mais fácil para o consumidor agendar um contato para a realização de um cálculo de seguro. Além dos consultores virtuais que ajudam no passo a passo da contrato, qualquer dificuldade encontrada pode ser resolvida na hora pelo chat on-line.

Atualmente, o site do BB Seguro Auto tem em média 150 mil visitantes por mês, com a efetivação de mais de 614 mil cotações realizadas, sendo que, no ano de 2010, as contratações pelo canal internet representaram 9,8% do total de vendas da empresa. Com a reformulação, a Brasilveículos espera aumentar ainda mais a participação. Uma outra novidade foi a disponibilização do Kit Eletrônico do Segurado - manual, apólice e cartão, com acesso on-line.

Além disso, o novo site está mais integrado aos perfis do BB Seguro Auto ativos no Orkut, Facebook e Twitter. Vale lembrar que o BB Seguro Auto, um produto comercializado através da BB Corretora de Seguros, também é disponibilizado via portal Wap, onde além de diversos serviços, o cliente pode renovar seu seguro pelo celular, inclusive via SMS.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario