Breaking News

Caixa lança blog e perfis nas redes sociais

Fonte: Viver Seguro

O consumidor brasileiro já não é o mesmo. Conectado à internet e às redes sociais, ele está mais atento aos seus direitos e agora exige das empresas mais agilidade, rapidez e eficiência na oferta de produtos e serviços. Hoje, 80% dos internautas usam a internet para comparar preços e 43% consultam a rede mundial dos computadores antes de qualquer compra, segundo pesquisa do Ibope. Nesse contexto, a propaganda online (positiva ou negativa) pode ser crucial para o sucesso de uma empresa.

Atenta a toda essa movimentação, o grupo Caixa Seguros investiu em uma nova estratégia de relacionamento com os consumidores, focada principalmente na internet. A empresa acaba de lançar um blog com notícias, dicas e informações especialmente para seus nove milhões de clientes. Além disso, entrou de vez nas principais Redes Sociais – a nova coqueluche nacional, frequentada por nove em cada dez internautas brasileiros, segundo o Ibope. “Decidimos investir em nossa presença nas mídias sociais, pois entendemos que esses canais ampliam as opções de atendimento e estreitam ainda mais o relacionamento com os clientes”, explica a superintendente de comunicação corporativa do grupo Caixa Seguros, Sany Silveira.


A nova comunicação 2.0 da seguradora tornará a marca ainda mais acessível aos clientes que poderão conhecer, em primeira mão, todos os benefícios, lançamentos e promoções ofertados pela companhia. “A principal vantagem nesse tipo de ação é o feedback imediato do cliente. Costumo dizer que as mídias sociais tornaram as relações entre as empresas e consumidor, que antes eram estritamente comerciais, em relações sociais”, avalia Sany.

Antes de criar seus perfis nas redes sociais, a Caixa já tinha histórico de sucesso na internet, oferecendo uma série de serviços para facilitar o dia-a-dia dos clientes. Além de vender produtos nos sites de suas empresas, a companhia dá toda a assistência de pós-venda por meio do serviços online, ambiente na web em que é possível gerenciar os produtos com autonomia, comodidade e segurança. Os endereços são:
Blog: http://blog.grupocaixaseguros.com.br/
Facebook: www.facebook.com/pages/Grupo-Caixa-Seguros/116585195074373

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario