Breaking News

Classic Corretora aposta no mercado de seguro massificado

Fonte: SEG Noticias

A Classic está comemorando o sucesso do mercado de seguros no Rio de Janeiro e registra crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas, que apontavam avanço de até 20%. "A região do Rio de Janeiro é um mercado representativo na comercialização de massificados e a Classic tem planos para intensificar sua atuação em todo o Estado", afirma o presidente Rubens Nogueira.

A corretora oferece dois seguros para a Casa & Vídeo, rede varejista que atua desde 1988 nas principais cidades do Rio de Janeiro. São comercializadas apólices contra perda, roubo ou furto do cartão de crédito e o seguro de proteção financeira. Com essa operação, a Classic está em 65 lojas da Casa & Vídeo espalhadas por todo o Estado do Rio.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pela Classic estão: seguro-desemprego, assistência 24h automóvel e residência, plano odontológico, perda e roubo, garantia estendida e seguro mulher. Além disso, a empresa oferece apoio de pós-vendas, com destaque para implantação, treinamento e gestão de vendas.

A Classic Seguros disponibiliza as soluções de produtos e serviços para serem ofertadas em todos os meios de pagamento, como os cartões de crédito de lojas (private label), cartões bandeira, carnês e débito em conta-corrente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario