Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

BRADESCO SAÚDE CRIA MAIS BENEFÍCIOS

"Vacinas do Viajante" é o mais novo benefício lançado pela Bradesco Saúde no plano concierge, que pode ser solicitado pelo cliente para atender recomendações ou exigências de locais no exterior e no Brasil. A vacinação é realizada em parceria com clínicas do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as vacinas de viagem disponíveis no mercado brasileiro são febre amarela e tifóide, meningocócica, hepatite A e B, cólera e tétano.

REESTRUTURAÇÃO PARA CONTINUAR CRESCENDO

A Berkley do Brasil mexeu na estrutura organizacional, como forma de dar suporte ao seu crescimento no País. A partir deste mês, a seguradora passa a atuar com quatro regionais. A Sul e Interior Paulista é uma delas, com comando entregue a Carlos Gabriel Prezenszky. A Leste (Rio, Minas e Espírito Santo) é outra, conduzida por Adirlei Fonseca. A Norte, que inclui Nordeste e CentroOeste, é mais uma, sob direção de Lucas Villasboas. Por fim, a Metropolitana de São Paulo, com liderança de Luciana Natividade.

TAXA DE FISCALIZAÇÃO PODE TER NOVO CÁLCULO

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) constituiu grupo de trabalho com a finalidade de elaborar proposta de revisão da base de cálculo da taxa de fiscalização cobrada das empresas dos mercados supervisionados. O GT, que tem prazo de 180 dias para entrega do relatório final, é composto de três servidores e três representantes da iniciativa privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario