Breaking News

FenaCap tem novo diretor-executivo

Fonte: SEG Noticias

José Ismar Tôrres é o novo diretor executivo da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), assumindo com a missão de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela gestão anterior e de aproveitar o bom momento da economia brasileira. A meta é aumentar a base de clientes e ampliar o faturamento do setor, que atualmente supera a casa dos dois dígitos.

"É um exército de novos consumidores que podem ser atendidos pelas diversas modalidades de títulos de capitalização", pontua Tôrres. O bom momento da capitalização é resultado direto da "economia estabilizada e do aumento da renda no país, principalmente da população das classes C e D, em que o título de capitalização funciona como a porta de entrada para acessar outras modalidades de produtos, em decorrência do processo de bancarização ocorrido nos últimos tempos", analisa o executivo, que completa: "a economia brasileira passa por um ciclo virtuoso que se repete como as ondas do mar. Temos que surfar essa onda e aproveitar esse momento".

No último resultado, no acumulado de janeiro a novembro de 2010, a FenaCap alcançou a marca dos R$ 10,74 bilhões e registrou crescimento de 17,38% em relação ao mesmo período no ano passado.

Tôrres, que substitui Helio Portocarrero, teve passagens pela CNSeg, pela Fenaseg, pela Brasilcap, pela BrasilSaúde, pela BrasilVeículos, entre outras.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario