Breaking News

Itaú lança seguro viagem

Fonte: Gulherme Barros - Portal IG

O Itaú acaba de disponibilizar a seus clientes, a partir destas férias, o seguro viagem Itaú. O lançamento é reflexo de uma tendência apontada pelos números deste nicho – até novembro de 2010, os prêmios pagos pelo seguro viagem subiram 125%, segundo a Susep, mostrando que o brasileiro está mais atento à contratação dessa proteção.

O produto oferece cobertura para viagens internacionais e nacionais e uma central de atendimento 24 horas em português, onde quer que esteja o segurado.

“Não há restrição nem diferenciação de preço por idade do segurado”, afirma Luiz Butori, diretor de Pessoa Física da Itaú Seguros.

Entre os diferenciais do produto, está a possibilidade de contratação até por praticantes de esportes radicais. No plano internacional, o destaque fica por conta do reembolso ao segurado em caso de necessidade de atendimento médico ou hospitalar.

O total arrecadado pelo mercado segurador de janeiro a novembro do ano passado foi R$ 30,6 milhões, ante R$ 13,6 milhões em igual período do ano anterior.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario