Breaking News

Porto Seguro premia corretores

Fonte: SEG Noticias

A Porto Seguro lança a edição 2011 da campanha "Conquistadores", com o tema "Rumo a um Mundo Melhor", que tem como objetivo incentivar os corretores a ampliarem suas oportunidades de negócios com os produtos de Vida e Previdência, premiando-os pelas contratações efetuadas por seus clientes.

Neste ano, todas as produções com vigência iniciada entre 3 de janeiro e 31 de dezembro serão consideradas. "Essa é uma das principais novidades desta edição", explica o gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro, Silas Kasahaya. "Com a mudança, os corretores ganham mais tempo para trabalhar o conceito de "Proteção Familiar". Assim, mostram aos seus clientes a importância de investir em meios que preservem a estabilidade familiar, no caso de uma ocorrência imprevista, ou que garantam seu padrão de vida e a concretização de projetos no futuro", acrescenta.

Todos os corretores ativos (Pessoa Física ou Jurídica) com Susep cadastrada junto à Porto Seguro podem participar.

Para ser premiado é preciso "conquistar" no mínimo 600 pontos até o término da campanha. Os participantes serão classificados por grupos, conforme a pontuação obtida. Os próprios ganhadores poderão escolher seus prêmios, também de acordo com o total de pontos que acumularam.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario