Breaking News

QBE entrega prêmio "Seguro Fãcil Premiado" no Programa Domingo Legal

Fonte: SEG Noticias

A seguradora australiana QBE Insurance escolheu o programa Domingo Legal, do SBT, para entregar o primeiro prêmio referente a seu “Seguro Fácil Premiado”, modalidade inédita de seguro de massa, vendida exclusivamente através de canal URA.

Parceria entre a QBE e empresa JCN, proprietária do sistema Recarga Fácil de vendas pelo celular, o Seguro Fácil Premiado garante ao portador uma recarga mensal de celular, por um período de um ano, em caso de invalidez por acidente ou desemprego involuntário, além de trazer coberturas para Auxílio Funeral, uma pequena indenização por morte acidental e um sorteio mensal de R$ 10 mil.

O cliente premiado da QBE, um morador de Taboão da Serra (SP), será recepcionado no programa ao vivo e receberá o cheque diretamente das mãos do apresentador. O sistema Recarga Fácil é pioneiro nas vendas de recarga voltadas para os 166 milhões de usuários de celular pré-pago no país. A parceria com a QBE vem resultando em uma média de 1.100 apólices de seguros vendidas diariamente ao custo de R$ 4,99 a unidade.

20 comentários:

  1. Já por algumas vezes tentei cancelar meu seguro fácil premiado,todas as vezes as atendentes confirmaram o cancelamento do mesmo,mas a cobrança ainda persiste,em cada fatura que recebo,são todo mês 4.99 na minha fatura.Já em virtude disso cancelei meu cadastro,mas a cobrança não consigo.
    Vou tomar outra atitude,mas na forma da lei.
    OBS; FAVOR ALGUÉM AI,FAÇA O FAVOR DE CANCELAR ESSA COBRANÇA.
    Agradesso.Ernani 055 9633-7737

    ResponderExcluir
  2. nao consigo ver os ganhadores do seguro facil premiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais de um ano todas faturas, estou pagando segurofaci,não cosigo cancelar,para compretar cai no plano controle,mais outro seguro facil,cancelei o plano controle,mais oseguro facil continua caindo en minha fatura não sei mais o que fazer...

      Excluir
  3. min mandaró uma ménsagen avisando q eu sou mas uma ganhadora do recarga facil premiado quero saber onde vejo meu premio e como recebo min reponde.

    ResponderExcluir
  4. min mandaró uma ménsagen avisando q eu sou mas uma ganhadora do recarga facil premiado quero saber onde vejo meu premio e como recebo min reponde.

    ResponderExcluir
  5. fui informada que há um mes fui premiada mas a informação chegou no inicio de dezembro seria interessante podermos acessar um site que nos informe os ganhadores porque não consegui ´receber meu premio se é que é um premio real e não um fake

    ResponderExcluir
  6. porquê ninguém denuncia esses aproveitadores a policia, o que estar faltando.fazendo cobrança individua nos cartões das pessoa. pera ai não é gente?

    ResponderExcluir
  7. porquê ninguém denuncia esses aproveitadores a policia, o que estar faltando.fazendo cobrança individua nos cartões das pessoa. pera ai não é gente?

    ResponderExcluir
  8. eu nao consigo achar o local onde consutar se tambem fui ganhadora do premio,que mandaram um torpedo para mim de dizendo que eu ganhadora do premio

    ResponderExcluir
  9. esse tal de seguro facil premiado é pura picaretagem tem que denunciar isso é na policia pois os ganhadores dessa porcaria de promoçao nunca foram mostrados e nimguem consegue acessar nemhum site dessa porcaria pra ver os ganhadores eles so te mandam uma mensagen avisando que voce ganhou mas nimguem sabe como receber este falso premio isso e estelionato puro pois eles cobram 5.99 desta porcaria sem ao menos comunicar com as pessoas estou indignado com essa falta de coragem das pessoa eu ja tomei uma atitude extra judicial contra esse bando de sem vergonha

    ResponderExcluir
  10. Jamais se deve ganhar nome e dinheiro enganando as pessoas, aqui se faz aqui se paga!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. tudo o que plantamos um dia iremos colher! Cuidado pois quem plantar picaretagem colherá o quê?

    ResponderExcluir
  12. ESTOU DESCEPICIONANADA COM ESSE POSSOAL DA REGARGA FACIL POIS MIM COBRÃO TODO MES UM SEGUGO DO QUAL EU Ñ CONTRATEI E QUANDO É FEITO O CANCELAMENTO AINDA CONTUNUA VINDO A COBRNÇA.E O PREMIO Q FALÃO Q GANHEI NUNCA RECEBIR E SO CAÓ.

    ResponderExcluir
  13. Tambem sou vitima na minha fatura todo mês vem cobrando 5,99,
    mas agora veio cobrando mais dois valores bem maio ja pedi o canselamento das três cobranças se continua vou procurar o direito do consumidor porque até agora eu não tive nem uma explicação sobre o ocorrido.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Alguem sabe numero site para cancelar essa porcaria.Por favor.

    ResponderExcluir
  16. Já tentei cancelar esse seguro fácil premiado inúmeras vezes. Todas as vezes as atendentes confirmaram o cancelamento do mesmo, mas a cobrança ainda persiste, em cada fatura que recebo, são todo mês 19,90
    Vou tomar outra providência se não cancelarem esse seguro que eu não solicitei, mas na forma da lei.

    Agradeço:Lenny 092 99140-1188

    ResponderExcluir
  17. eu quero cancela essa merda de seguro porque eu nao solicitei nada .como.eu faço

    ResponderExcluir
  18. eu quero cancela essa merda de seguro porque eu nao solicitei nada .como.eu faço

    ResponderExcluir
  19. Vou no procon 31998957209

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario