Breaking News

Seminário FICO debate tendências de seguro

Fonte: Viver Seguro

Ocorre, nesta terça-feira, o Fórum de Seguros FICO Brasil, a partir das 8h30, no Grand Hyatt São Paulo. O evento, com participação gratuita, foi organizado pela FICO Brasil e é voltado a executivos do setor de seguros e profissionais das áreas de subscrição, sinistros, operações, prevenção à fraude, compliance e tecnologia da informação.

Entre os temas do encontro, além de tendências e desafios da indústria, estão previstos debates sobre a consolidação dos agentes de mercado, que devem se especializar ainda mais e manter foco no core business; perspectivas de mudanças nas regulamentações para tornar os riscos mais transparentes, utilização de sistemas automatizados para integrar toda a cadeia produtiva do seguro, entre outros.

Entre os seus clientes, a FICO tem mais de 300 seguradoras, que trabalham com diferentes ramos de seguros na América do Norte e na Europa, inclusive as 10 principais seguradoras americanas no ramos de vida e acidentes pessoais. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do endereço http://migre.me/3L5xM. Haverá tradução simultânea.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario