Breaking News

Superintendente de Planejamento da Marítima Seguros apresenta tendências do segmento durante Fórum de Seguros FICO Brasil

Fonte: RMA Comunicação e Negócios

Consolidação do mercado, perspectivas de mudança na regulamentação do segmento e automatização de processos são alguns dos temas abordados 



São Paulo, 28 de Janeiro de 2011 – O Superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, ministra a palestra “Tendências e Desafios do Mercado de Seguros Brasileiro” durante o Fórum de Seguros FICO Brasil, que acontece na próxima terça-feira, dia 1/02, a partir das 8h30 no Grand Hyatt São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 13.301). O evento, com participação gratuita, foi organizado pela FICO Brasil e é voltado a executivos do setor de seguros e profissionais das áreas de subscrição, sinistros, operações, prevenção à fraude, compliance e tecnologia da informação.

Em sua palestra, Hazan abordará temas que devem nortear o debate no setor de seguros nos próximos anos. Entre eles está a consolidação dos agentes de mercado, que devem se especializar ainda mais e manter foco no core business; perspectivas de mudanças profundas nas regulamentações a fim de tornar os riscos mais transparentes, utilização de sistemas automatizados para integrar toda a cadeia produtiva do seguro, entre outros.

Também integram a mesa do fórum Andreas Suma, diretor Sênior para a América Latina, e Scott Horwitz, Insurance Senior Director EMEA (Europe, the Middle East and África), ambos da Fair Isaac Corporation (FICO), empresa com sede mundial na cidade de Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA) e regional da América Latina em São Paulo. Entre os seus clientes, a FICO tem mais de 300 seguradoras, que trabalham com diferentes ramos de seguros na América do Norte e na Europa, inclusive as 10 principais seguradoras americanas no ramos de vida e acidentes pessoais. Na ocasião haverá tradução simultânea.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do endereço: http://migre.me/3L5xM

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario