Breaking News

Zurich leva corretores para visitar Centro de Atendimento a Sinistros

Fonte: SEG Noticias

A Zurich lançou este mês um programa de visitas para corretores ao Zurich HelpPoint, Centro de Atendimento a Sinistros de Automóvel. O centro, que completou um ano no segundo semestre de 2010, concentra as etapas de regulação do processo de sinistro de automóvel de Belo Horizonte e Região.

"O Zurich HelpPoint é um projeto muito bem sucedido. Em pouco mais de um ano, mais de 5 mil atendimentos já foram realizados", afirma o vice-presidente de Seguros Pessoais da Zurich, Marcus Vinícius.

Nas visitas, os corretores também têm a oportunidade de conhecer como funciona o serviço In Loco Zurich HelpPoint. O Atendimento In Loco Zurich HelpPoint é um serviço gratuito, criado para garantir segurança e comodidade aos clientes do Zurich Automóvel, no momento de um sinistro. Em caso de colisão, incêndio, tentativa de roubo ou furto e roubo de acessórios do veículo segurado, basta um telefonema para que um profissional da Zurich Brasil Seguros preste todo o apoio necessário, no local do ocorrido. Atualmente este serviço abrange as áreas de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, São Paulo, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

A primeira visita ocorreu no último dia 13 e reuniu 12 corretores de BH. Ao longo do ciclo de visitas, a Zurich promoverá encontros semanais e espera levar ao centro mais de 200 corretores mineiros somente na etapa inicial da ação. O Zurich HelpPoint fica na Av. Raja Gabaglia, 3.115.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario