Breaking News

Begus conclui associação com JVSL

Fonte: SEG Noticias

De olho na continuidade da expansão, a Bergus Corretora de Seguros, uma das maiores corretoras de seguros especializados do Sul do Brasil, iniciou 2011 com mais um contrato de associação, desta vez com a JVSL. O objetivo é passar a oferecer mais condições estruturais, comerciais e tecnológicas aos clientes na área de consumer e middle market. “A fusão vai beneficiar ainda mais os clientes que passam a contar com seguros no setor de consumer e middle market que é a especialidade da JVSL, além do setor corporate já consolidado na Bergus”, comenta o diretor da Bergus, Luis Carlos Tourinho. Juntas as empresas esperam um crescimento de 20% para 2011, o que representa R$ 9 milhões em prêmios.

Atualmente, o seguro mais procurado na JVSL é o de automóveis. “Em crescimento também está a procura pelo seguro residencial e patrimonial”, diz Karina Angélica Andrade, que passa a atuar como diretora de Consumer da Bergus.

Em 2010, a Bergus associou-se a Mello & Possiede Seguros Especializados e a RMC Consultora em Seguros no Paraná e a Hírio Corretora de Joinville, além de abrir um novo escritório em Blumenau.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario