Breaking News

Campanha da Liberty dá viagem a Búzios

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Liberty Seguros iniciou a campanha de incentivo às vendas de produtos de vida e acidentes pessoais, plano individual, direcionada para corretores parceiros. O prêmio final é uma viagem a Búzios (RJ), que será concedida a cada um dos 10 vencedores e acompanhante.

Pela dinâmica da campanha, intitulada \'Quem vende mais está de bem com a Vida\', que vai até 31 de julho, a cada R$ 100 de prêmios emitidos, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, equivalentes a R$ 10, que ele pode trocar por prêmios.

"É a primeira vez que fazemos uma campanha exclusivamente direcionada para o segmento de pessoas.

A intenção é chamar a atenção dos corretores para os diferenciais de nossos produtos e também um incentivo a mais para promover uma maior diversificação das carteiras", afirma o diretor de Produtos da Liberty, Paulo Umeki.

VALE-COMPRAS. 
Nesse processo de reconhecimento do esforço de vendas do corretor, há inúmeros prêmios, que vão desde ingressos para parque de diversões, cinema e teatros até vale-compras em livrarias, supermercados, lojas de departamentos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção, e aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão ao sorteio do prêmio final, as 10 viagens para Búzios com um acompanhante.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario