Breaking News

Capemisa patrocina a tradicional Cavalgada do Mar

Fonte: Print Comunicação

Pelo segundo ano consecutivo, a CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência patrocinará o evento "Cavalgada do Mar", tradicional manifestação popular gaúcha. A 27ª edição da Cavalgada será realizada entre os dias 18 e 26 de fevereiro.

Mais uma vez, a Seguradora terá sua logomarca estampada em diversos materiais de divulgação da Cavalgada e oferecerá, também, os troféus-homenagem. Além disso, todos os 3.500 cavalarianos que participarão desta edição estarão segurados pela CAPEMISA durante o evento.

O Projeto Cavalgada do Mar, idealizado em 1985, data do Sesquicentenário da Revolução Farroupilha, divulga, desde então, as tradições gaúchas. Este ano, a saída será da cidade de Torres. No percurso, haverá quatro paradas: Arroio do Sal - Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Rincão da Estância, Capão da Canoa - CTG João Sobrinho, Imbé e Balneário Dunas Altas, onde acontecerão palestras, workshops, exposição de fotografias, feira de livros, além de espetáculos artísticos e musicais. São estimadas cerca de dois milhões de pessoas para assistir à passagem da Cavalgada, que tem um total de 240 km de percurso.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario