Breaking News

Chubb lança nova campanha publicitária com foco na importância da tranquilidade na vida de seus segurados

Fonte: Revista Cobertura

A Chubb do Brasil acaba de lançar uma nova campanha publicitária que tem como alvo enfatizar aos seus consumidores, agentes e corretores o valor da tranquilidade, partindo da premissa de sua importância acima de bens materiais nos dias de hoje.

A campanha trabalha o conceito de que a tranquilidade garantida pelos seguros da Chubb é essencial para aproveitar melhor a vida e as conquistas. Os produtos da companhia estão à altura do patrimônio dos clientes mais exigentes, garantindo, assim, um dia a dia seguro.

“A Chubb não segura apenas objetos, mas as pessoas. O que importa para nós é o nosso cliente e não apenas suas posses. Essa é a inspiração da campanha”, afirma a Superintendente de Marketing da companhia, Maria Celeste Parra. “O segurado Chubb é diferenciado, merece uma atenção especial e poder oferecer tranquilidade e segurança a ele é o foco da companhia”, complementa a executiva.

As peças têm por objetivo posicionar a Chubb como a seguradora essencial para que o cliente possa usufruir de suas aquisições com calma, mantendo a identidade visual da companhia associada a alto padrão, requinte e sofisticação; vincular a marca com valores como tradição, experiência e história de vida; e preservar a classificação de “Seguradora Platinum”.

O visual da campanha também passou por uma renovação. A linguagem predominantemente preta, branca e cinza deu lugares a outras cores, especialmente o azul. Embora com imagens diferentes, todos os anúncios que compõem a campanha têm bastante semelhança entre si, transmitindo uma identidade única.

A campanha é composta por cinco anúncios que incluem a frase: “Chubb Seguros. Essencial para sua tranquilidade”. A marca não deixou de lado o segmento Platinum - expertise mundial da companhia - entretanto, este ano, não será o foco da comunicação. O selo “Protegendo seu patrimônio desde 1945” foi mantido por ser um grande diferencial da Chubb, especialmente no segmento Personal Lines.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais antigas no continente americano. A companhia é subsidiária da americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países ao redor do mundo. De acordo com o Ranking Conjuntura Econômica 2009, estabelecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Chubb é a seguradora Top 1 em Seguro de Automóveis e em Patrimônio Líquido. A companhia também foi eleita uma das cinco melhores empresas no mercado segurador, Top 1 na categoria Inovação e Qualidade e Top 3 lugar em Gestão de Recursos Humanos, pela Revista IstoÉ Dinheiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario