Breaking News

Classic firma parceria com Veran Supermercados

Fonte: SEG Noticias

A Veran Supermercados, rede presente no mercado há 40 anos, passa a oferecer seguros massificados, em parceria com a Classic Corretora de Seguros. O combo Prestamista Desemprego e Perda e Roubo do Cartão pode ser adquirido em um dos 10 supermercados da rede, espalhados por cidades da Grande São Paulo como Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes, além do bairro de Guaianases, na capital. O pagamento será realizado através do cartão private label, o VeranCard. Neste combo, está incluída a quitação do saldo devedor limitado ao valor estabelecido e indenização conforme o caso, além do pagamento de compras irregulares em caso de perda e roubo do cartão.

"A inclusão do seguro em nosso cartão private label visa à fidelização do nosso cliente, ou seja, manter o cliente ativo por mais tempo, através da oferta de um produto que traz segurança e ainda dá prêmios", ressalta o gerente de Private Label da rede Veran, Angelo Marcos Pavan. O bônus do seguro é de R$ 300.

"Para a Classic Seguros, a conquista da parceria com a Veran Supermercados, rede com forte presença na Grande São Paulo, é mais um passo no fortalecimento de nossa marca no mercado de seguros com expertise em massificados", ressalta Rubens Nogueira Filho, presidente da Classic.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario