Breaking News

Ebix foca na gestão de vendas das seguradoras

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O mercado segurador brasileiro passou a contar com uma ferramenta sofisticada trazida pela Ebix Latin America para automatizar processos e facilitar o dia a dia de corretores e de executivos comerciais das seguradoras. Trata-se do SmartOffice, software desenvolvido pela Ebix Exchange, que nos Estados Unidos opera em mais de 500 clientes com milhões de usuários, dentre eles produtores, distribuidores e corretores.

"O SmartOffice é a única solução CRM e gestão de força de vendas desenvolvido com foco na indústria de seguro. Por isso, está pronto para ser utilizado. Essa é a pedra fundamental do sucesso do software nos EUA", disse o diretor da divisão CRM da Ebix, John Pattison, em passagem pelo Brasil.

Para ele, a ferramenta, já em português, é de suma importância no cenário em que as seguradoras vislumbram a redução de custos e a ampliação de receitas. Entre as vantagens oferecidas, ele apontou o controle das informações e a capacidade de analisá-las de maneira rápida e eficiente, incluindo o workflow completo das iniciativas comerciais. "E isto desde a captação do lead, passando pelos processos de elaboração de cotações, propostas até a entrega eletrônica de apólices, autorização e acompanhamento de casos pendentes.

Vice-presidente da Ebix Latin America, Mario Nogueira observou que "as seguradoras no Brasil necessitam de soluções que também permitam aumentar a força de vendas interna". Outra importante característica é a capacidade de configuração de dashboards personalizados pelo próprio executivo de contas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario