Breaking News

HDI Seguros inaugura Central Bate Pronto em Cuiabá

Fonte: Alberto Zambrona - Assessoria de Imprensa da HDI

Dando sequência ao seu plano de expansão em todo o País, a HDI Seguros inaugura no dia 23 de fevereiro, em Cuiabá (MT), mais uma Central Bate Pronto.

Um dos diferenciais competitivos da HDI Seguros, a Central Bate Pronto libera os casos de sinistros de forma rápida e com o mínimo de burocracia (em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos).

“Essa Central nos permitirá ampliar nossa capacidade de atendimento em Cuiabá, com muito mais agilidade na prestação do serviço. Com esta nova Central, vamos fortalecendo nossa atuação em toda a região, sempre mantendo o compromisso de prestar um atendimento de qualidade e sem burocracia”, afirma Angelo Vargas Garcia, diretor comercial da regional Minas Gerais/Centro Oeste da HDI Seguros

Figurando entre as 10 maiores seguradoras brasileiras no segmento de automóveis , a HDI Seguros contabiliza mais de 60 filiais e 35 centrais Bate Pronto espalhadas por diversos estados brasileiros. Atualmente, a seguradora tem uma carteira com mais de 1,2 milhão de veículos segurados em todo o País.

O novo Bate Pronto fica localizado na Av. Carmindo de Campos, 2610, Cuiabá - MT.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario