Breaking News

Liberty Seguros inicia campanha de incentivo de vendas de seguros de vida

Fonte: SEG Noticias

A Liberty Seguros está dando o pontapé à campanha de incentivo às vendas dos seguros de Vida/AP Individual, que vai distribuir diversos prêmios e levará 10 corretores a Búzios (RJ). Intitulada "Quem vende mais está de bem com a Vida", a campanha tem como objetivo reconhecer os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas, estimulando o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do segmento de pessoas.

"É a primeira vez que fazemos uma campanha exclusivamente direcionada para nosso segmento de pessoas. Nossa intenção é chamar a atenção dos corretores para os diferenciais de nossos produtos e também um incentivo a mais para promover uma maior diversificação de nossas carteiras", afirma o diretor de Produtos da Liberty, Paulo Umeki.

Pela dinâmica da campanha, que vai até o último dia de julho, a cada R$ 100 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, que equivalem a R$ 10, que pode ser trocado por prêmios, que vão desde ingressos para parque de diversões, cinema e teatros, vale-compras em livrarias, supermercados, lojas de departamentos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independente da meta de produção, e aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão ao sorteio do prêmio final: 10 viagens para Búzios com 1 acompanhante.

A campanha vale para os produtos Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranqüila. Para participar, os corretores devem fazer a inscrição no hotsite da campanha: www.debemcomavidaliberty.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario