Breaking News

Planos odontológicos acessíveis

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

As seguradoras estão oferecendo planos odontológicos bem vantajosos. É o caso da Porto Seguro, que oferece uma ampla rede referenciada de médicos, clínicas e consultórios em todo o País. Entre suas vantagens estão disponíveis especialistas em todas as áreas, reembolso de despesas no Brasil e no exterior, serviço assistência em viagem, atendimento a pacientes especiais e central própria de atendimento 24 horas.

Os segurados da Porto Seguro também contam com descontos especiais em farmácias, academias, agências de viagem, hotéis, óticas, entre outros. Estes benefícios são extensivos a dependentes, desde que seja apresentado o cartão odontológico. Para obter mais informações, basta acessar o link http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/saude-e-odontologico/seguro-odontologico.html.

O SulAmérica Odontológico oferece uma ampla cobertura dentária, com Assistência 24 horas, serviços no Brasil e no exterior, além de condições especiais para implantes e clareamentos; descontos em medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa, academias e outros.

A seguradora também disponibiliza uma rede referenciada por todo o Brasil, especializada em atender qualquer tipo de emergência, como por exemplo, portadores de necessidades especiais; segurados com disfunções de ATM – Articulação Temporomandibular (dores, estalos e desconforto na articulação da mandíbula) e Estomatologia (lesões na boca). Mais informações podem ser obtidas através do site http://portal.sulamericaseguros.com.br/data/pages/FF8080811880059D01188007B39C02B7.htm.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario