Breaking News

Sincor-SE recebe certificado do Programa de Excelência em Gestão Sindical

O Sincor-SE, recebeu da Fenacor, o certificado do Programa SEGS - Sistema de Excelência em Gestão Sindical, emitido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, pelo desempenho do sindicato no ciclo 2010.

O Sistema de Excelência em Gestão Sindical é um programa que incentiva o desenvolvimento da excelência na gestão das Federações e Sindicatos filiados ao Sicomercio, por meio de critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ). Seus principais objetivos são:

* Permitir às entidades identificar o grau de desenvolvimento (maturidade) das entidades sindicais nos aspectos: associativismo, representatividade, estrutura diretiva, gestão financeira e produtos e serviços oferecidos.
* Capacitar os líderes em práticas gerenciais de reconhecida excelência, que possibilitem incrementar a atuação dos Sindicatos e Federações do comércio de bens, serviços e turismo.
* Possibilitar o compartilhamento de práticas gerenciais de sucesso (benchmarking).
* Proporcionar o crescimento individual dos líderes e executivos sindicais e, conseqüentemente, das entidades e das empresas representadas.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario