Breaking News

Zurich chega ao mercado sergipano através da Suporte Assessoria

Depois de mais de 3 anos de uma parceira de sucesso com a Allianz Seguros, a Suporte Assessoria, através do brilhante empreendedor, Heráclito Coutinho, emitiu comunicado aos Corretores de Seguros na manhã dessa terça-feira, 8, que, a patir do mês de março estará iniciando uma nova parceria, agora com a Zurich - Minas Brasil que, segundo Coutinho "dispensa apresentação pela qualidade de seus produtos e atendimento aos clientes".

"Como sempre, a Suporte Seguros tem a preocupação de trazer os melhores serviços e o melhor atendimento àqueles que são os seus melhores parceiros de trabalho, que são os nossos corretores de seguros de Aracaju, e é por este motivo que buscamos o melhor para diversificarmos sua carteira de trabalho", disse.

Sobre a Allianz Seguros, Heráclito Coutinho, enfatizou a honrar por ter representado a seguradora no Estado que, segundo ele, é hoje uma ótima opção de venda para os corretores e informou que o atendimento, a partir do próximo mês, será realizado pela própria seguradora.

Sobre a Zurich

Há mais de 25 anos no Brasil, a Zurich Brasil Seguros faz parte de um dos maiores e mais sólidos Grupos Seguradores do mundo. Com objetivo de proporcionar atendimento diferenciado oferecemos soluções para empresas e em seguros massificados, através das parcerias empresariais.

Nossa especialização em seguros massificados, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais através da formação de parcerias empresariais.

Nossa equipe de profissionais de Engenharia de Riscos e Subscrição de Riscos é altamente qualificada para prestar assessoria, administrar avançados programas nacionais e internacionais de seguros, realizar análises de riscos e de prevenção de perdas e danos.

A Zurich Brasil Seguros antecipa tendências e oferece solidez, compromisso e qualidade atendendo as exigências e mudanças do mundo atual. Portanto, se sua empresa busca segurança e soluções personalizadas, conte com quem tem tradição e experiência internacional.

Presente no Brasil desde 1982 e com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a Zurich atende às demandas de seus clientes em todo o território nacional.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario