Breaking News

Caixa seguros aposta em redes sociais

Fonte: Brasil Econômico

ENTREVISTA SANY SILVEIRA
Superintendente de comunicação corporativa da Caixa Seguros

Objetivo da seguradora é ultrapassar 2 mil seguidores no Twitter até fim de março

Intensificar a presença nas redes sociais. Este é o objetivo da Caixa Seguros, que postará no Twitter, diariamente, dicas sobre proteção de patrimônio, saúde e finanças. Segundo Sany Silveira, superintendente do Grupo, as dicas serão postadas de segunda a sexta-feira.

Qual o objetivo da iniciativa?

Queremos fortalecer ainda mais o que chamamos de relacionamento 2.0 com os clientes e demais internautas. Esperamos, com essa nova aposta nas redes sociais, conquistar novos seguidores e nos posicionar no mercado como uma empresa que se preocupa em manter um diálogo aberto e constante como cliente.

Que assuntos serão abordados?
Aqueles que interessam todos os públicos, como dicas para evitar o desgaste dos pneus do carro, estratégias para diminuir a conta de luz e sugestões de economia doméstica.

Quantos seguidores a empresa pretende chegar?

Felizmente, esse número muda a toda hora. Até às 16 horas de hoje [ontem), contava com1.755 seguidores. Nossa meta é ultrapassar dois mil seguidores antes do final de março.

A Caixa também oferece produtos nas redes sociais?
Ainda não comercializamos produtos diretamente nas redes sociais. Primeiro queremos consolidar um novo tipo de relacionamento mais interativo e direto com os internautas.

Obviamente, não podemos descartar o potencial comercial das redes sociais. O simples fato de apresentarmos as vantagens de um ou outro produto no Twitter, Facebook ou em nosso blog, pode culminar em uma venda pela internet.

Grande parte do nosso portfólio já está sendo comercializado diretamente no site.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario