Breaking News

Capemisa fecha contrato com SAP

Fonte: Print Comunicação Empresarial

Para dar suporte à nova fase, Seguradora decide por solução mais completa para gestão de negócios

SÃO PAULO - A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, uma das principais seguradoras do País, acaba de fechar contrato com a SAP. O projeto é um passo importante na reestruturação de processos e melhoria da eficiência e produtividade junto a parceiros e clientes. Para acelerar os processos que suportam o crescimento da Empresa, o Diretor de TI, Francisco Di Gioia, substituirá o atual sistema da concorrência pela SAP. "É uma tecnologia mais avançada, que está em consonância com a modernidade dos processos de gestão", explica Di Gioia.

A escolha começou em janeiro e foi finalizada neste mês. Um dos fatores que contribuíram para a decisão pela SAP foi a presença da companhia em mais de 120 países e conhecimento em soluções de gestão em 25 setores da economia.  "A parceria entre a CAPEMISA e a SAP é um passo importante na reestruturação
da Seguradora", ressalta Fernandes da Cruz, Assessor Especial da Presidência da CAPEMISA.

A Seguradora adquiriu as soluções de ERP com base na metodologia (melhores práticas) para fazer a total integração com os sistemas do negócio existentes na Empresa. O SAP estará operacional em janeiro de 2012.

Sobre a SAP
Como líder do mercado de software aplicativo empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a funcionar melhor. Desde os desktops até os equipamentos móveis, a companhia oferece às pessoas e organizações a capacidade de trabalhar junto com mais eficiência e de usar insight nos negócios com maior efetividade para se manterem à frente da concorrência. Os serviços e as aplicações da SAP dão a mais de 109 mil clientes condições para funcionar com rentabilidade, se adaptar constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com .

Sobre a CAPEMISA
A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os Estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a Empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,520 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario