Breaking News

Nasce canal para combater as cooperativas e associação de proteção veicular

Fonte: CQCS

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro lançou, nesta terça-feira (15) – Dia do Consumidor – o programa “Proteção não é Seguro. Seguro é Proteção!”, que visa a criar um canal através do qual corretores de seguros e consumidores poderão denunciar e combater a ação das cooperativas e associações de proteção veicular automotiva.

O programa utiliza as mais modernas ferramentas tecnológicas para facilitar o alcance dos seus objetivos. Assim, é possível participar através do site www.seguroeprotecao.com.br, no twitter, Facebook e Orkut. Além disso, no Youtube, foram inseridos matérias e vídeos com alertas sobre os riscos de se contratar uma proteção veicular.

Outra opção para consumidores e corretores que desejam conhecer mais profundamente o programa e participar das discussões é acessar o fórum de debates no endereço www.seguroeprotecao.blogspot.com.

Um convite foi enviado a todos os corretores para que apóiem a iniciativa e participem sempre que for preciso.

Nessas redes sociais podem ser vistos alguns videos, entrevistas e depoimentos de pessoas que contrataram a proteção automotiva e tiveram uma grande dor de cabeça depois.

A data escolhida para o lançamento não foi casual. Afinal, a principal meta é defender os interesses dos consumidores e evitar que os mais incautos acabem sendo iludidos pelos argumentos utilizados pelas cooperativas e associações.

2 comentários:

  1. boa tarde


    No que se refere a cobertura de qualquer meio,sempre havera problemas tanto com uma cooperativa,tanto com uma seguradora que demora liberar um serviço de reparo.
    O que demonstra total falta de respeito com nos consumidores sao os valores cobrados para proteger nossos veiculos,u carro de 60 mil por exemplo aqui no brasil nao sai por menos de 5 mil reais,por ano fora a franquia e se for um golf ai piora a situacao.
    No eua esse mesmo carro nao passa de 400 dolares por ano.
    Fiz um orcamento em varias cooperativas e o valor deles e 50% menor .
    Entao devemos e correr atras de nossos direitos.
    "Pois o preceito é uma lâmpada, e a instrução é uma luz

    ResponderExcluir
  2. Quais são as cooperativas que operam em Aracaju/SE?

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario