Breaking News

Previsul premiará corretores

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Previsul Seguradora lançou esta semana sua nova campanha de vendas, estimulada com as perspectivas de crescimento em torno de 14% no segmento de pessoas.

Baseada no formato de milhagens comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, durante a campanha cada real vendido corresponderá a um ponto para o corretor. No final da primeira fase da campanha, em julho, os corretores poderão trocar os pontos por uma série de prêmios.

Entre os prêmios estão pen drives, notebooks, televisores LCD e tablets.

Todos os corretores que atingirem os pontos necessários serão premiados.

Os gerentes de vendas com os melhores resultados também serão premiados com IPhones.

"O setor está aquecido, as perspectivas são boas e não haveria momento melhor para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor", afirma o presidente da seguradora, Ernesto Pedroso.

Ele diz ainda que o objetivo da campanha não é só vender. "Desejamos ter vendas de melhor qualidade, segurados que fiquem na Previsul, e principalmente, fazer com que os corretores percebam que trabalhar com a Previsul é muito mais vantajoso".

Estratégia similar de venda já foi utilizada pela seguradora em 2009 e o resultado foi melhor que o esperado. "O retorno em produção naquele ano foi cinco vezes maior que o inveOpções de postagemstimento".

Um comentário:

  1. SEGURADOS PREVISUL, AGORA COM VANTAGENS NO CLUB DE FERIAS.

    WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR OU WWW.CLUBDEFERIAS.COM

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario